terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MINHA VIDA e MEU CHAMADO
Sou Diego tenho 20 anos, moro em Currais Novos e atualmente faço parte da igreja Refugio da Graça em Natal, cresci em um lar cristão, mas foi na minha adolescência que tomei a decisão de seguir a Jesus e ter um relacionamento com Ele. Em janeiro de 2006 estava em uma campanha evangelística e foi lá que recebi meu chamado missionário e desde então Deus tem confirmado e amadurecido meu chamado. Eu aceitei esse desafio e quero viver dentro daquilo que Deus sonhou comigo desde o inicio. Ir a todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura é algo que queima no meu coração constantemente e sei que isso é obra do Espírito Santo em minha vida. O meu tempo de ir está chegando, Deus confirmou isso para mim em um encontro que participei da minha igreja, aonde Deus se moveu de forma sobrenatural e tocou profundamente na minha vida. Creio que o tempo está próximo e esse é um dos motivos que escrevo para compartilhar tudo isso com você.
JOCUM
Jovens Com Uma Missão (Jocum) é uma organização internacional de cristãos de muitas denominações dedicadas a apresentar Jesus pessoalmente à esta geração, utilizando todas as formas possíveis afim de cumprir esta tarefa, treinando e equipando jovens para realizarem a grande comissão. Entre os missionários de Jocum, podem ser encontrados, jovens, famílias, aposentados, universitários recém formados e pós graduados, pessoas vindas de mais de 100 países e denominações diferentes. Como cidadãos do Reino de Deus, fomos chamados a amar, adorar, e a obedecer ao Senhor Jesus Cristo, amando e servindo seu corpo, a igreja, e levando seus ensinos a todos os homens da terra. É desta organização que farei parte é pra esta missão que o Senhor tem me direcionado.
GX INTERNATIONAL/ BRASIL
Gx International é um ministério de Jocum que atua na área de evangelismo, tendo como público alvo, jovens e adolescentes, GX realiza apresentações em ruas, escolas, praças, instituições penais e universidades, levando o evangelho de Cristo e valores morais através de elementos da cultura urbana, tais como: Esportes de ação (Skate, Patins in- line, BMX), Hip Hop (Breaking, DJ, Hip Hop Dance), combinados com tecnologia multimídia (Som, vídeos e iluminação) e testemunhos pessoais. GX International foi fundado em 1997 em Kansas City, e se estendeu para o Brasil em 2003. O escritório do GX Brasil está em Curitiba-PR para aonde eu estarei indo no próximo mês para fazer a ETED. GX já faz parte da minha vida já algum tempo, participei de campanhas com eles que foram marcantes para minha vida, aonde Deus fez grandes coisas em mim e através de mim. Eu sou dançarino de Hip Hop e uso a minha dança para a proclamação do Reino de Deus.
O que é ETED?
Escola de Treinamento de Discipulado (ETED), uma escola de treinamento intensivo que visa encorajar o aluno no desenvolvimento pessoal de caráter, cultivando um relacionamento de amor com Deus, e identificando seus dons individuais em Deus. A ETED é a porta de entrada para Jocum, para fazer parte da missão é necessário ter essa escola. A escola tem duração de 5 meses, sendo 3 meses teóricos que será realizado em Curitiba, neste tempo terei muitas aulas e ministrações que com certeza acrescentará para minha vida com Deus e me fortalecerá para cumprir meu chamado e 2 meses de período prático que será em João Pessoa, aonde iremos para servir a igreja e fazer evangelismo por toda parte e poderei aplicar muito do que aprendi, pregando e testemunhando.


VOCÊ COMIGO NESSA
Creio que a hora é agora, Deus tem confirmado isso de muitas maneiras, acredito mesmo que tenho um chamado vindo diretamente de Deus, creio que Deus é aquele que chama, capacita e supre, não tenho dúvidas que Ele é o maior interessado na minha vida e ministério. Gostaria que você fizesse parte disso tudo comigo, para fazer essa escola e começar minha caminhada integral no ministério terei custos, a escola custa 2.500,00 isso está incluso todo o tempo que estarei lá e inclusive minha vinda para o pratico em João Pessoa, mas fora a escola preciso também comprar minha passagem de ida para Curitiba, que se aproxima, já que a ETED começa dia 9 de fevereiro e também para as minhas despesas por lá como higiene pessoal e outros. Creio em um Deus que vai suprir tudo e creio que Ele pode usar você para me ajudar, por isso venho através desta carta compartilhar minha vida e meu chamado. Gostaria que você orasse a Deus e perguntasse a Ele qual sua contribuição nisso tudo se Ele quer te usar de alguma forma para estar me enviando, pode ser que você dê uma oferta única, ou, você seja um dos meus mantenedores (me abençoando mensalmente com uma oferta), preciso de mantenedores e também preciso de intercessores, de pessoas que estejam me sustentando em oração. Estou enviando minha conta logo abaixo. Qualquer informação a mais que você queira por favor não hesite em me procurar.

Desde já agradeço sua atenção e carinho por mim, aguardo seu retorno. Deus te abençoe grandemente.

Com Carinho

Diego Siqueira.



Minha conta é:

Caixa Economica Federal
Conta: 00000954-5
Agencia: 0805
Operação: 013
Diego Amador Homem de Siqueira Silva.

Nenhum comentário: