terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Então, cheguei em Curitiba , e tanta coisa já aconteceu, estou aqui na base desde domingo pela tarde, o lugar é ótimo, é tipo uma pousada, mas é cristã e um pouco diferente do comum, não sei bem como explicar, mas tem templo, o terreno é bem grande, então não é um prédio ou algo apertado, mas tem casas de madeira e ovelhas. [to mandando umas fotos pra vcs conhecerem].
Só é o começo e já experimentei muita coisa, acho que a primeira aula foi a que mais me impactou, falando sobre fundamentos da fé, e realmente tenho sido bem confrontado, e transformado também, acho que se eu voltasse hoje, já teria feito muita diferença, mas creio também que isso não é nada diante do que o Pai quer de mim aqui, ou o q Ele vai fazer.
Algo aconteceu essa semana e foi maravilhoso. Depois da aula sobre batismo com o Espírito Santo tivemos um tempo de ministração e fui batizado, falei em línguas, senti o Espírito Santo se mover em mim de forma que jamais senti. Isso é bem marcante comigo, porque tinha orado e falado com Deus que quando fosse batizado seria um selo mesmo, onde Ele estaria afirmando e confirmando o inicio do meu ministério, o inicio de uma nova fase. To bem emocionado, ate porque esperava isso mais pro fim da ETED e não agora no inicio.
Deus é fiel, e tem tratado muito isso comigo aqui, tem me pedido muita confiança, esse é ate o tema da ETED pra mim. Confiança n’Ele.
Então, que Deus esteja com todos vocês, o busquem mais, cada dia mais, Ele é lindo, e nos ama muito, oro por todos vocês, e obrigado mais uma vez por estarem me ajudando.

Nenhum comentário: